Sinto tanta saudade de ti
que chega a doer no coração
então eu choro baixinho
ninguém percebe minha emoção
mais tarde a saudade passa
então penso nos belos dias
em que estivemos juntos
de novo me invade a alegria!
terça-feira, 10 de julho de 2012
O BRILHO DO SOL
Quando brilha pela manhã,
O lindo Sol dourado,
Sinto a presença de Deus
Suavemente ao meu lado
Sinto que Ele está comigo
Por isso sou iluminado!
A tardinha ele se põe
Então chega a escuridão
Já é noite a Lua vem
E nos dá o seu clarão
Juntamente com as estrelas,
Veja que constelação!
O lindo Sol dourado,
Sinto a presença de Deus
Suavemente ao meu lado
Sinto que Ele está comigo
Por isso sou iluminado!
A tardinha ele se põe
Então chega a escuridão
Já é noite a Lua vem
E nos dá o seu clarão
Juntamente com as estrelas,
Veja que constelação!
Querido Blog
Faz dias que não posto nada em você, não é mesmo? Ah! É que o tempo anda tão curto, são tantas as tarefas que temos pra realizar que o tempo corre velozmente, mas não é por isso que vou te abandonar. Preciso muito de você. Mas deixe estar, que breve estarei te alimentando.
Abraços, sua Irani Santana.
Abraços, sua Irani Santana.
VERSOS MISTURADOS
De manhã a minha sombra
para acender um tição
Veste de roxo e negro os crisântemos
Para abrir um coração.
Depois é meio dia
Apalpa as cinzas porque tudo ardeu
Oh! a doce agonia de esquecer
Para sempre de mim desapareceu.
E de noite quando escrevo
Não sei, nunca vou saber
Já fiz mais do que podia
Sem saber ler e escrever.
Antonia Irani Soares Santana
Castelo do Piauí, 10 de julho de 2012!
para acender um tição
Veste de roxo e negro os crisântemos
Para abrir um coração.
Depois é meio dia
Apalpa as cinzas porque tudo ardeu
Oh! a doce agonia de esquecer
Para sempre de mim desapareceu.
E de noite quando escrevo
Não sei, nunca vou saber
Já fiz mais do que podia
Sem saber ler e escrever.
Antonia Irani Soares Santana
Castelo do Piauí, 10 de julho de 2012!
DEUS
Deus é a minha vida
E a minha inspiração
É o ar que eu respiro
É a minha salvação.
Ele é tudo que eu tenho
É a minha alegria
É Ele que me sustenta
Com sua sabedoria!
E a minha inspiração
É o ar que eu respiro
É a minha salvação.
Ele é tudo que eu tenho
É a minha alegria
É Ele que me sustenta
Com sua sabedoria!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
QUEM ME DERA
Ah! quem me dera
Em teus braços estar
Poder sentir teu calor
E a tua boca beijar
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o meu sangue a pulsar!
Ah! quem me dera
Poder seguir meu destino
Voar pra junto de ti
Igual a um passarinho
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o aconchego do ninho!
Em teus braços estar
Poder sentir teu calor
E a tua boca beijar
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o meu sangue a pulsar!
Ah! quem me dera
Poder seguir meu destino
Voar pra junto de ti
Igual a um passarinho
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o aconchego do ninho!
sexta-feira, 22 de julho de 2011
PRESERVE A NATUREZA
Os homens estão poluindo
Com tanta intensidade
Que a natureza está reagindo
Veja que calamidade!
Acontecem terremotos
E enchentes todo dia
E o povo está sofrendo
Com tamanha agonia!
Tem até o Tsuname
Que outrora não havia
Destruindo as cidades
Com fúria e rebeldia!
Deslizamentos de terra
Soterrando as cidades
O povo desaparecendo
Sem deixar posteridade!
Toda a Natureza sofre
Com a falta de respeito
Os Rios desaparecem
Não se vê mais o seu leito!
Mas ainda está em tempo
De alguma coisa fazer
Preserve a Natureza
Não deixe ela morrer!
Com tanta intensidade
Que a natureza está reagindo
Veja que calamidade!
Acontecem terremotos
E enchentes todo dia
E o povo está sofrendo
Com tamanha agonia!
Tem até o Tsuname
Que outrora não havia
Destruindo as cidades
Com fúria e rebeldia!
Deslizamentos de terra
Soterrando as cidades
O povo desaparecendo
Sem deixar posteridade!
Toda a Natureza sofre
Com a falta de respeito
Os Rios desaparecem
Não se vê mais o seu leito!
Mas ainda está em tempo
De alguma coisa fazer
Preserve a Natureza
Não deixe ela morrer!
Assinar:
Postagens (Atom)