Ah! quem me dera
Em teus braços estar
Poder sentir teu calor
E a tua boca beijar
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o meu sangue a pulsar!
Ah! quem me dera
Poder seguir meu destino
Voar pra junto de ti
Igual a um passarinho
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o aconchego do ninho!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
PRESERVE A NATUREZA
Os homens estão poluindo
Com tanta intensidade
Que a natureza está reagindo
Veja que calamidade!
Acontecem terremotos
E enchentes todo dia
E o povo está sofrendo
Com tamanha agonia!
Tem até o Tsuname
Que outrora não havia
Destruindo as cidades
Com fúria e rebeldia!
Deslizamentos de terra
Soterrando as cidades
O povo desaparecendo
Sem deixar posteridade!
Toda a Natureza sofre
Com a falta de respeito
Os Rios desaparecem
Não se vê mais o seu leito!
Mas ainda está em tempo
De alguma coisa fazer
Preserve a Natureza
Não deixe ela morrer!
Com tanta intensidade
Que a natureza está reagindo
Veja que calamidade!
Acontecem terremotos
E enchentes todo dia
E o povo está sofrendo
Com tamanha agonia!
Tem até o Tsuname
Que outrora não havia
Destruindo as cidades
Com fúria e rebeldia!
Deslizamentos de terra
Soterrando as cidades
O povo desaparecendo
Sem deixar posteridade!
Toda a Natureza sofre
Com a falta de respeito
Os Rios desaparecem
Não se vê mais o seu leito!
Mas ainda está em tempo
De alguma coisa fazer
Preserve a Natureza
Não deixe ela morrer!
Assinar:
Postagens (Atom)