Ah! quem me dera
Em teus braços estar
Poder sentir teu calor
E a tua boca beijar
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o meu sangue a pulsar!
Ah! quem me dera
Poder seguir meu destino
Voar pra junto de ti
Igual a um passarinho
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o aconchego do ninho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário