quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUEM ME DERA

Ah! quem me dera
Em teus braços estar
Poder sentir teu calor
E a tua boca beijar
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o meu sangue a pulsar!

Ah! quem me dera
Poder seguir meu destino
Voar pra junto de ti
Igual a um passarinho
Sentiria emoção
Muita paz no coração
E o aconchego do ninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário