blog da Tia Irani
terça-feira, 10 de julho de 2012
DEUS
Deus é a minha vida
E a minha inspiração
É o ar que eu respiro
É a minha salvação.
Ele é tudo que eu tenho
É a minha alegria
É Ele que me sustenta
Com sua sabedoria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário