terça-feira, 10 de julho de 2012

DEUS

Deus é a minha vida
E a minha inspiração
É o ar que eu respiro
É a minha salvação.

Ele é tudo que eu tenho
É a minha alegria
É Ele que me sustenta
Com sua sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário