terça-feira, 10 de julho de 2012

SAUDADE

Sinto tanta saudade de ti
que chega a doer no coração
então eu choro baixinho
ninguém percebe minha emoção
mais tarde a saudade passa
então penso nos belos dias
em que estivemos juntos
de novo me invade a alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário