terça-feira, 10 de julho de 2012

Querido Blog

Faz dias que não posto nada em você, não é mesmo? Ah! É que o tempo anda tão curto, são tantas as tarefas que temos pra realizar que o tempo corre velozmente, mas não é por isso que vou te abandonar. Preciso muito de você. Mas deixe estar, que breve estarei te alimentando.
     Abraços, sua Irani Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário