Quando brilha pela manhã,
O lindo Sol dourado,
Sinto a presença de Deus
Suavemente ao meu lado
Sinto que Ele está comigo
Por isso sou iluminado!
A tardinha ele se põe
Então chega a escuridão
Já é noite a Lua vem
E nos dá o seu clarão
Juntamente com as estrelas,
Veja que constelação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário