sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRESERVE A NATUREZA

Os homens estão poluindo
Com tanta intensidade
Que a natureza está reagindo
 Veja que calamidade!

Acontecem terremotos
E enchentes todo dia
 E o povo está sofrendo
Com tamanha agonia!

Tem até o Tsuname
Que outrora não havia
Destruindo as cidades
Com fúria e rebeldia!

 Deslizamentos de terra
Soterrando as cidades
O povo desaparecendo
Sem deixar posteridade!

Toda a Natureza sofre
Com a falta de respeito
Os Rios desaparecem
Não se vê mais o seu leito!

Mas ainda está em tempo
De alguma coisa fazer
Preserve a Natureza
Não deixe ela morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário