Aos dezenove anos concluí o pedagógico, logo em seguida tive a oportunidade de participar do primeiro concurso público municipal, no qual fui aprovada, mas, antes já prestava serviços na creche José Soares dos Reis ( Educação Infantil ).Foi nessa creche que lecionei pela primeira vez.
Sempre tive desejo de ser educadora, e com muitas dificuldades consegui fazer o curso acima citado. Depois de alguns anos no magistério, fiz faculdade de Letras Português, no período especial, pela Universidade Estadual do Piauí.
De dois mil a dois mil e sete fui secretária das escolas Vereador Waldemar Salles e Professora Osmarina, onde hoje ministro aulas para 5ª e 7ª séries do Ensino Fundamental. Participei do curso Gestão da Aprendizagem Escolar - Gestar II - no ano de dois mil e nove.
(Antonia Irani Soares Santana)
Tia Irani eu amei o seu blog.siga em frente por que você tem capacidade. te adoro. de sua aluna :carol
ResponderExcluir