terça-feira, 26 de abril de 2011

CASTELO DO PIAUI

Castelo do Piauí
Terra boa de se ver
Tem um povo acolhedor
Tem paz e muito amor
Dá orgulho aqui viver!

Castelo a tua gente
Vive sempre a trabalhar
De janeiro a janeiro
O teu povo é matreiro
E não se cansa de lutar!

Castelo eu te parabenizo
Pelo portal que ganhaste
Obra monumental
Tem um formato sem igual
Que a engrandece como cidade!

Quem bebe da tua água
Quando vem te visitar
Volta mais de uma vez
Provando que você fez
De todos, gente de cá!

Nestes versinhos que fiz
Para finalizar
Castelo eu reconheço
Que tu tens sido o meu berço
Desde que aqui vim morar!

(Autora: Antonia Irani Soares Santana
05 de abril de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário