terça-feira, 26 de abril de 2011

MINHA HISTÓRIA COMO EDUCADORA

       Aos dezenove anos concluí o pedagógico, logo em seguida tive a oportunidade de participar do primeiro concurso público municipal, no qual fui aprovada, mas, antes já prestava serviços na creche José Soares dos Reis ( Educação Infantil ).Foi nessa creche que lecionei pela primeira vez.
       Sempre tive desejo de ser educadora, e com muitas dificuldades consegui fazer o curso acima citado. Depois de alguns anos no magistério, fiz faculdade de Letras Português, no período especial, pela Universidade Estadual do Piauí.

        De  dois mil a dois mil e sete fui secretária das escolas Vereador Waldemar Salles e Professora Osmarina, onde hoje ministro aulas para 5ª e 7ª séries do Ensino Fundamental. Participei do curso Gestão da Aprendizagem Escolar - Gestar II - no ano de dois mil e nove.

      (Antonia Irani Soares Santana)

Um comentário:

  1. Tia Irani eu amei o seu blog.siga em frente por que você tem capacidade. te adoro. de sua aluna :carol

    ResponderExcluir